Pegadas N'areia

Janeiro 23 2010

 

Como se explica a uma criança quando se gosta de alguém?!?!
Aqui fica a sugestão de M.A. (a quem mais uma vez agradeço a publicação)
 
“Gosto tanto de olhar para ti. Esqueço-me do tempo, sempre que te olho, não sei bem porquê, mas demoro-me e esqueço-me de tudo o resto. Fazes-me feliz, fazes-me sorrir sem motivo e se soubesses como o meu coração bate mais depressa quando te vê, acho que é por isso que sei que gosto muito de ti, porque quando estou perto de outras pessoas ele não bate assim, também gosto muito delas, mas é de uma maneira diferente, tu és especial, tu fazes-me sorrir só porque estás ali, só pelo teu cheiro, só porque existes e isso faz com que eu seja mais feliz.
Não sei bem como te explicar melhor, mas prometo que vou tentar... sabes, gosto muito de algumas pessoas, mas quando estou contigo é diferente de quando estou com elas, às vezes até fico corada, assim vermelha na face, isso acontece mais quando me dizes alguma coisa que não estava mesmo à espera, mas que gosto muito de ouvir. O meu coração também bate muito, esse é outro sinal, com as outras pessoas que eu gosto muito fico muito feliz por as ver, mas o meu coração não bate tão depressa como quando estou contigo.
Também me estou a lembrar que quando estou contigo não quero que o dia ou a noite acabe, queria ficar assim para sempre, sabes? Só contigo! Com as outras pessoas fico triste se tenho de ir, ou se elas têm de partir, mas quando te deixo parece que uma parte de mim também se vai embora, é como se... acho que só estou bem quando estou contigo, percebes?”
 
Gosto-te*
publicado por PegadasN'areia às 19:01

mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13

18
20
22

24
25
26
29
30



pesquisar
 
Pegadas por aí

Contador web
blogs SAPO